Treinador do Benfica recusa comentar se está insatisfeito pelo negócio falhado
Bruno Lage, treinador do Benfica, recusou comentar, na antevisão à Supertaça, a transferência falhada de João Félix, que acabou por rumar aos sauditas do Al Nassr:
Pré-época
«Dois jogos de treino, no entanto temos um jogo com um adversário muito competente. É um troféu que queremos vencer, mas neste momento também o nosso maior adversário é o tempo, ou a falta de tempo. A falta de tempo para descansar de uma época longa. A falta de tempo para fazer uma aprendizagem ideal, mas que isso não vai servir de desculpa aqui dentro. Vai ser sim, é mais um adversário que nós temos que vencer.»
Florentino, o único que resta da Supertaça de 2019
«É verdade. O mais importante é que nós olhemos para o futuro e queiramos vencer o primeiro troféu da época.»
Rejeição de João Félix
«Sabem que conheço muito bem o jogador, mas ele não está connosco. Se querem que fale sobre o João, têm de me perguntar sobre o João Rego ou sobre o João Veloso. O Félix de que vou falar é o Nuno, um atleta em quem acreditamos muito e temos muitas expectativas. Foi com imensa pena que o perdemos por lesão.»
Arbitragem de Fábio Veríssimo
«Aquilo que eu quero e acho que é o mais importante, e que se possa fazer um elogio ao árbitro Fábio Veríssimo no final do jogo. Que se fale dos verdadeiros artistas, que são os jogadores.»
[em atualização]

Deixe um comentário